Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Drogaria Saúde é parceira no Programa Farmácia Popular que distribui remédios de graça e outros com 90% de desconto

A Drogaria Saúde no Alto do Rodrigues é parceira do Governo Federal e participa do Programa Farmácia Popular do Brasil que amplia o acesso a medicamentos para doenças mais comuns aos brasileiro e distribui remédios de graça para Hipertensão, Diabetes e Asma. 

Além disso, há medicamentos com 90% de descontos para o tratamento da Renite, Colesterol, Doença do Mal de Parkinson, Osteoporose, Glaucoma e Fralda Geriátrica para pessoas acima dos 60 anos. 

A Farmácia Popular também vende anticoncepcionais com preços especiais.

Para ter acesso aos medicamentos, o paciente deve se dirigir a fármacia munido de CPF e receita médica contendo nome legível do médico, CRM, assinatura do médico, endereço do consultório, data de emissão e nome e endereço residencial do paciente.
O paciente é dispensado de comparecer pessoalmente na farmácia no caso de ser maior de 60 anos e pessoa considerada judicialmente incapaz.
Qualquer pessoa que cumprir estes requisitos é elegível a utilizar o programa Farmácia Popular, não sendo necessário qualquer comprovação de renda.
No Alto do Rodrigues, a Drogaria Saúde está localizada na Rua Francisco Rodrigues, 294 no centro, em frente ao colégio Walfredo Gurgel. Ou você pode ligar para (84) 3523 2364 ou 9643 5875.

De segunda a sexta-feira das 07h às 21h sem fechar para almoço. Sábados 07 às 12h e das 14h30 às 20h. No domingo das 07h às 12h e 15h às 19h.  

Nenhum comentário: