Memorial às vítimas de Covid

domingo, 21 de outubro de 2012

REPERCUSSÃO

"Faltou parceria da prefeitura para cadastrar agricultores", diz representante da Emater
Depois da matéria sobre a falta de compromisso do atual governo com os agricultores, separamos dois comentários de emails recebidos que fala sobre esse problema, segue o primeiro de Edmilson José, representante da Emater/RN no município.
De acordo com o representante da Emater no município, Edmilson José, faltou parceria da secretraria no cadastramento  nas comunidades. Por esforço próprio, o representante ainda conseguiu cadastrar 61 agricultores.
A mísera ajuda da secretaria de agricultura do governo que recebe milhões de reais por mês, foi o combustível para fazer os laudos das perdas, pois Edmilson José é cadastrado para fazer laudo e o técnico agrônomo do município está afastado (não sabemos o motivo do afastamento).
Tinha sido solicitado uma meta de cadastrar 300 agricultores, mas devido a falta de parceria de um governo desgovernada, nada disso virou realidade e continua apenas no sonho.
Por sorte, a meta de cadastrar 300 agricultores continua para a safra 2012/2013 e o representante da Emater, espera que o novo governo possa dar as condições necessárias para que os benefícios possam chegar ao homem do campo.
Novamente, queremos agradecer a participação dos nossos webleitores e continuem participando, afinal, esse espaço é de todos e para todos.

Nenhum comentário: