Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 9 de outubro de 2012

SOLIDARIEDADE
 
Servicon promove campanha beneficente para Dia das Crianças

Para os que desejam realizar uma boa ação no Dia das Crianças, a Servicon, administradora de condomínios, está arrecadando brinquedos, roupas e outros objetos para doação para creches e instituições de caridade no próximo dia 12.  O material está sendo recebido na própria sede da empresa e a doação pode ser feita até a quinta-feira, dia 11, por condôminos, síndicos, funcionários da própria Servicon e pela população em geral.

A Servicon já tem um trabalho de doação de cestas básicas mensalmente, conforme explica o seu diretor-presidente, Ronaldo Ribeiro Dantas. 

Neste mês, em virtude da comemoração do Dia das Crianças em 12 de outubro,  montou-se a estrutura para receber doações de brinquedos. “Também receberemos doação de roupas usadas e outros objetos. Toda ajuda é bem-vinda”, esclarece Ronaldo.

O foco da campanha é mobilizar os condôminos, mas todos podem participar. Para fazer as doações, basta deixar no baú de arrecadações na sede da Servicon (Av. Nascimento de Castro, 1543, Lagoa Nova). Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3342-9442. Serão três as entidades beneficiadas.

Há 23 anos no mercado, a Servicon é uma das maiores administradoras de condomínios do Rio Grande do Norte. A empresa atende hoje  cerca de 230  condomínios, oferecendo serviços como manutenção predial, cobrança, contabilidade e assessoria jurídica.

Nenhum comentário: