Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 30 de outubro de 2012




NATAL

“Anúncio de reeleição significa um compromisso com o futuro de Natal”

O prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), declarou ontem, em sua primeira entrevista após a eleição, que deverá ser candidato à reeleição em 2016. Para a vice-prefeita eleita, Wilma de Faria, a declaração tem um significado: “Eu acho que significa um compromisso com o futuro de Natal, preocupação de continuar um trabalho”, disse Wilma.

Sobre o trabalho na prefeitura de Natal, a governadora sinalizou que o PSB irá ajudar o prefeito a ter sucesso na administração, recuperar os serviços básicos e dar conta da Copa de 2014. “Wilma, como presidente estadual do PSB, vai seguir a orientação do partido, do nosso presidente Eduardo Campos, de continuar se reorganizando e fazendo o partido crescer em todo o Estado”, observou.

Quanto à bancada minoritária de apoio a Carlos Eduardo na Câmara Municipal, Wilma declarou que o prefeito eleito manterá “um bom diálogo” com os vereadores. “Na eleição, enfrentou-se muitas forças que não nos venceram, mas que somaram que foi o DEM, PP, PMDB e outros partidos. 
 
Por isso mesmo, houve fracionamento entre todos os partidos que elegeram vereadores. Mas, quando eu fui eleita, a gente só fez um vereador, embora depois tivéssemos os projetos aprovados, porque eram do interesse do povo”, recordou.

portaljh

Nenhum comentário: