Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ESPORTE

ABC apresenta o seu novo coordenador de bases

A direção do ABC Futebol Clube apresentou hoje quarta-feira 31, o seu novo coordenador das bases. Trata-se de um velho conhecido: o professor Erandy Pereira Montenegro, 66 anos, que será responsável pelo planejamento e reestruturação das categorias de base do Clube, além da formação de novos atletas. Para o presidente Rubens Guilherme, “Erandy conhece tudo de futebol, é uma pessoa íntegra e um exemplo de profissional e ser humano a ser seguido”.
 
Paraibano de Bananeiras, o Professor marcou seu nome na história do futebol tanto como jogador, quanto como treinador. Entre as principais glórias, o fato mais lembrado de sua carreira foi o primeiro gol do estádio Castelão, em Fortaleza-CE, quando ele  jogava com a camisa do Ceará. 
 
Mas a profissão de jogador de futebol não era bem o que o professor desejava. Antes disso, sonhou em ser Padrem Agrônomo ou Médico, mas felizmente – para alegria geral de quem gosta de futebol – acabou agarrando a carreira de atleta e, posteriormente, tornou-se treinador.

Nenhum comentário: