Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012

TSE divulga números da votação dos candidatos impugnados no RN

No Rio Grande do Norte, conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira (9), as candidaturas de postulantes aos cargos de prefeito e vice estão impugnadas em 17 municípios. No caso da cidade de Campo Redondo, como trata-se de renúncia, o processo não está sub júdice.

Em cidades como Monte Alegre, porém, os dois candidatos prefeito e seus respectivos vices, estão com as candidaturas impugnadas e aguardando julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Em Barcelona, mesmo tendo sido o vencedor nas urnas, com 51% dos votos válidos, o atual prefeito e então candidato à reeleição, Carlos Zamith de Souza, não teve sua vitória oficializada pelo TSE.

O secretário de Tecnologia de Informação do TRE/RN, Osmar Fernandes, confirmou que o presidente do órgão, desembargador João Rebouças, encaminhará um ofício ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, solicitando celeridade no julgamento dos processos envolvendos os candidatos do Rio Grande do Norte.

Veja na tabela abaixo a listagem completa com os municípios potiguares cujos resultados das eleições podem sofrer alterações com o julgamento dos processos pendentes no Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário: