Memorial às vítimas de Covid

sábado, 6 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Secretário de Comunicação e irmão do prefeito-candidato ameça dois vereadores

Secretário de comunicação ameaçou dois vereadores e filho e o filho de um deles.

A polícia terá muito trabalho para conter os animos dos militantes no município, principalmente pessoas ligadas ao prefeito-candidato Eider Medeiros (PMDB). 

Ontem pela madrugada, jovens menores de idade e militantes do partido do prefeito, tentaram intimidar militantes do candidato Abelardo, chegando a atirar pra cima e aterrorizando pelas Ruas.

A pouco mais de 25 minutos atrás, o secretário de comunicação e irmão do prefeito, Assis Medeiros, acompanhado de quatro seguranças tentaram agredir dois vereadores, um deles, presidente da Câmara Municipal, vereador Cabral.

Um dos filhos do vereador Cabral também foi ameaçado pelo secretário de comunicação, Assis Medeiros. De acordo com Romennigue (filho de Cabral), o secretário ameaçou dizendo que a vida de Romennigue estava chegando ao fim. Para Cabral e Mê (ambos vereadores), o secretário prometeu "resolver" depois.

Diante das ameaças, os vereadores não tiveram outra opção a não ser registrar o Boletim de Ocorrência contra o secretário de comunicação e irmão do prefeito, candidato à reeleição.

Carro sem placa usado pelos segurança do secretário de comunicação e populares acompanhando tudo de perto.

Nenhum comentário: