Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Retrospectiva de um passado negro do (des)fazendo acontecer.

Veja algumas matérias divulgadas na internet mostrando o total descaso da atual gestão. Quando terminar de ler, responda se o povo quer continuar com esse descaso? Esse é o passado que o povo não quer mais, o povo quer



Prefeito é vaiado na ‘reinauguração’ do estádio de futebol

“Tenho certeza que essas vaias vão se transformar em aplausos em janeiro do ano que vem, quando o salário mínimo vai para R$ 616, disse Vicentinho ao deixar a tribuna.

Quando era governador do estado, nos anos 80, Lavosier Maia, foi vaiado quando entrava no estádio do machadão.

O ex-presidente Lula foi vaiado na abertura dos jogos Panamericanos

Rosalba Ciarlini, governadoradora do estado, foi vaiada na frente da Assembléia Legislativa.

Todos esses políticos de grande importância receberam as vaias e democraticamente conseguiram reverter a situação.

No Alto do Rodrigues, o prefeito Eider Medeiros(PMDB), foi ‘reinaugurar’ o estádio de futebol, Abelardão, na última quinta-feira (10) e ao falar dos investimentos no esporte, na III Copa Prefeito Eider Medeiros, o público presente vaiou o chefe do executivo.

De acordo com pessoas que estavam no campo de futebol, o prefeito faltou com a verdade ao dizer que a prefeitura está realizando a III Copa Prefeito Eider Medeiros, na verdade, ainda segundo os desportistas, essa é a primeira vez, “na verdade isso não é um campeonato é um torneio, alem de tudo, os times ainda tem que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50. A premiação não ultrapassa os mil reais para o campeão”, disse um desportista à nossa equipe.

Ministério Público será convocado
Segundo o vereador Zé Pedro, na segunda-feira, irá entrar em contato com o Ministério Público, para que possa tomar as devidas providências, pois o prefeito está cometendo mais um grande erro. 
O edil lembra que na cidade de Ipanguaçu, o campeonato foi paralizado pelo MP, justamente porque o campeonato levava o nome do prefeito e é inconstituicional.

O sentimento dos desportistas é de muita raiva, pois foi divulgado pela prefeitura uma reinauguração, que segundo os desportistas, não existiu.
Para impressionar o público que vai participar do 'Justiça na Praça', o prefeito mandou pintar e para iniciar os jogos, foi aparado a grama do campo. Os refletores não receberam nenhum cuidado, dos 18 existentes apenas a metade funciona precariamente.

Veja vídeo da situação do túnel no estádio de futebol:

Prefeito bate-boca com  vereador e quase sai as tapas.
Na tarde do último sábado, o prefeito foi visitar o estádio de futebol e intimar a família que residia no vestiário havia pelo menos dois anos, ao informar a dona Neide que teria que sair do vestiário, a dona de casa e mãe de três filhos, juntamente com o esposo, resolveram ligar para o vereador Zé Pedro.
Ao chegar, Zé Pedro deparou com um trator que foi levado para fazer a mudança, rapidamente o vereador disse ao prefeito que ele(prefeito) não poderia fazer aquilo sem ordem judicial, de acordo com o vereador Zé Pedro o prefeito disse “saía daqui, se não eu vou sair na tapa com você”.
Zé Pedro disse que não queria brigar com o prefeito, mas segundo Zé Pedro disse à nossa equipe, o prefeito demonstrava está descontrolado.
Nesse intervalo, o prefeito bateu boca com dona Neide, que segundo ela, escutou do prefeito que não ia fazer a casa dela de jeito nenhum. A dona de casa que sofre de pressão alta, teve que ser levada para o hospital, depois de medicada voltou para o vestiário do estádio de futebol, ‘residência’  onde vive precariamente com a família.

Veja vídeo vivido pela família:

Veja vídeo da situação da casa que está quase caindo:

Depois de muito bate-boca, a família fez um acordo com o prefeito, diante do vereador, onde o chefe do executivo transferia a família para uma Escola desativada, no distrito de Alto Alegre e se comprometia em fazer a casa.
 
Para alguns amigos da família desabrigada, a intenção do prefeito é não mostrar a realidade do municípios aos juízes e promotores. Ninguém da prefeitura quis comentar sobre o caso, mas o nosso email está à disposição: altonoticias@yahoo.com.br

Populares recebem intimação.

Na sexta-feira (11), pelo menos 30 pessoas estavam sendo procuradas pela polícia para receber uma intimação.
A audiência acontecerá nesta segunda-feira, às 10h30. Não sabemos o teor do Boletim de Ocorrência. Assim que tivermos notícias sobre o resultado da audiência, iremos divulgar aqui.
 

Nenhum comentário: