Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PORTO DO MANGUE

Raelson e Núbia intensificam visitas rumo à vitória

 
Faltando nove dias para a eleição o prefeitável Raelson Sanotos (PSB) e a vice Núbia dos Santos e os candidatos a vereador da Coligação Construindo um Novo Tempo, vem levantando suas bandeira na sede da cidade e da zona rural, a cada dia eleitores entram no VIRA-VIRA DA VITÓRIA, mudam de opinião quando comparam as propostas e vêem que Raelosn e Núbia têm as melhores e que são os mais preparados. 
 
Raelson e Núbia vem sempre reforçando o seu discurso, afirmando que a sua gestão terá as portas abertas para os mais simples, os mais carentes, os que necessitam da ajuda e de assistência. Raelson pede sempre para que os cidadãos use a consciência, e que os únicos que saem ganhando com isso é a população. 
 
Nas visitas, Raelson Santos vê e ouve de perto a frustração das pessoas com anos de promessas não cumpridas, com antigos e graves problemas, nas comunidades rurais é a falta de água na sede da cidade é a falta de emprego e renda, outros problemas graves estão no sistema municipal de saúde, na educação, falta de investimento na cultura, turismo entre tantos outros.
 
Raelson assegura em suas propostas que uma das prioridades, quando assumir a Prefeitura, será resolver de verdade a falta de água na nas comunidades rurais, e investirá o máximo de recursos na geração de emprego e renda para desenvolver a cidade economicamente.

Nenhum comentário: