Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de setembro de 2012

POLÍCIA

Feriado da Independência marcado por 20 mortes violentas na região Oeste
O feriado prolongado da Independência do Brasil foi marcado por 20 mortes violentas nas cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte. Assassinatos, acidentes, afogamentos e suicídios movimentaram o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e a Polícia Militar. Somente em Mossoró, três pessoas foram assassinadas. Os principais destaques foram: 

Mossoró
Na manhã de domingo (9), Rua das Papoulas, no conjunto Parque das Rosas, bairro Dom Jaime Câmara, um homem identificado como Irailton da Silva Costa, 30, o "Cheira Peia", foi assassinado com três tiros dentro da residência de sua irmã.

Segundo a PM, o principal suspeito é um irmão da vítima, depois de uma cobrança que ele fez a Irailton. O acusado chegou em um veículo Fiat Uno e efetuou os tiros.
Também no domingo pela manhã, por volta das 4h, no bairro Bom Jesus, Jeferson Alexandre Lopes da Silva, 34, que residia no sítio Estreito, foi executado em via pública, com seis tiros de pistola calibre 380. Populares contaram que a vítima teria passado a noite em uma festa e quando retornava para casa foi surpreendida pelos matadores. Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão, suspeitas de participação no crime.

Já na tarde do sábado (8), por volta de 15h, na rua Carmelita Victor da Silva, na Favela do Velho, no Dom Jaime Câmara, um homem conhecido como Deusdedith Coringa da Silva Lemos Filho, o "Dudu", 22, que era morador do sítio Panela do Amaro, zona rural, foi assassinado a tiros

Uma mulher identificada como Adriana Nara da Silva, conhecida por "Neném", ex-companheira da vítima, figura como a principal suspeita pelo crime. O motivo teria sido questões familiares. Adriana havia saído da cadeia um dia antes do crime.

Acidente
O idoso João Lucena Sobrinho, 72, morreu por volta das 16h40 de domingo (9), na cidade de Itaú, quando pilotava uma motocicleta Biz, cor azul, pela BR-405, sentido São Francisco do Oeste, quando na altura do KM 131, na curva da Aroeira, zona rural de São Francisco do Oeste, ele caiu da motocicleta. Populares disseram que a vítima teria saído do forró dos idosos na cidade de São Francisco do Oeste e se deslocava a sua residência em Itaú.

Grossos
Uma colisão frontal envolvendo carro e moto, por volta das 21h, do último domingo, resultou na morte do condutor da motocicleta. A colisão aconteceu na RN-012, próximo a cidade de Grossos. Ivanildo Menezes da Silva, 37, era natural de Quixeramobim (CE). Ivanildo guiava a motocicleta de cor prata placa CTF-9537/São José dos Campos (SP) e bateu em um Voyage preto, de placa MXS-4730/Mossoró. O motorista fugiu do local.

Upanema
Léo Victor da Silva, 1 ano e 10 meses, que residia no Projeto de Assentamento Esperança, zona rural de Upanema, morreu afogado dentro de uma caixa d'água na sua própria casa. Segundo a Polícia Militar, os familiares contaram que o garoto caiu dentro do reservatório e quando notaram ele já estava morto.

omossoroense

Nenhum comentário: