Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de setembro de 2012



ALTO DO RODRIGUES

Para o candidato Oto Soares, o prefeito papangu continua ameaçando a população.

foto: Sueldo Cabral (assessoria)
 Oto Soares discursando no comício em Carcará, na noite de ontem.

Oto Soares iniciou seu discurso dizendo que o adversário está perdido, pois fica querendo comprar pesquisa e acha que pesquisa é igual à nota fiscal que recebe a qualquer hora. Disse ainda que o prefeito ficha suja só usa os meios de comunicação para colocar mentiras. Oto ainda classificou o prefeito "de papangu, que só sabe fazer medo a população”, disse Oto. 

Ainda falou que o gestor está ameaçando os mais humildes, dizendo que vai tirar as cestas básicas das famílias carentes se não obtiver o voto. 

Oto aproveitou o momento para elogiar o plano de governo de Abelardo e Emília que reuniu as melhores propostas para desenvolver todos os setores da sociedade. 

O candidato 25 999 também enalteceu a reunião de Abelardo e Emília com os jovens da cidade que aconteceu na última terça-feira. E pediu aos moradores do Carcará para continuar defendendo a bandeira da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez pois tem a certeza que Abelardo na prefeitura, vai ser o pai dos mais carentes mais uma vez.

Nenhum comentário: