Memorial às vítimas de Covid

domingo, 16 de setembro de 2012

MANDATO

Felipe Maia prestigia movimentações de democratas em Currais Novos e Alto do Rodrigues

Os candidatos democratas à prefeitura de Currais Novos e Alto do Rodrigues, municípios localizados no Seridó e no Oeste potiguar, respectivamente, realizaram no sábado (15), grandes mobilizações em suas cidades. O deputado federal Felipe Maia acompanhou as atividades dos correligionários.


Em Currais Novos, o atual prefeito e candidato Geraldo Gomes, promoveu o “Tsunami Azul” pelas ruas dos bairros José Bezerra Gomes e Santa Maria Gorete. Além do deputado Felipe Maia, o evento contou com a participação do presidente nacional do partido, senador José Agripino, que foi levar o seu apoio ao candidato.

Já em Alto do Rodrigues, Felipe Maia esteve ao lado do candidato a prefeito Abelardo Rodrigues, Abelardinho, e da candidata à vice-prefeita, Emília, da coligação “Alto do Rodrigues melhor outra vez” na “Passeata da Juventude” que percorreu a principal avenida da cidade. A chapa democrata ainda recebeu o apoio do atual vice-prefeito, Ednaldo Queiroz (PSC).


Em seu discurso, o parlamentar destacou o fato de ambos os candidatos terem quatro mandatos como prefeitos de suas cidades. “Tanto Geraldo Gomes quanto Abelardinho representam a experiência dos Democratas em suas administrações. Ambos souberam conduzir suas cidades para o desenvolvimento e ainda têm muito a contribuir”, ressaltou.

Agenda
No domingo (16), Felipe Maia estará em Mossoró para participar de mais uma atividade da candidata democrata à prefeitura, Cláudia Regina e de Wellington Filho (PMDB), candidato a vice-prefeito.

Nenhum comentário: