Memorial às vítimas de Covid

sábado, 15 de setembro de 2012

MANDATO

Felipe Maia confirma presença na passeata da juventude com Abelardo e Emília.


Ontem, o deputado federal Felipe Maia levou seu apoio ao candidato a prefeito, Ivanaldo Fernandes (PP) e o vice e o vice-prefeito Paulo Roberto (PSB), que disputam à reeleição na cidade. Felipe participou de uma passeata pelas ruas de Bento Fernandes e um comício que ocorreu no conjunto Pantanal. O deputado Felipe Maia enalteceu seu compromisso com a população bentofernandense e destacou sua atuação parlamentar em benefício da cidade.

“Tenho ajudado a cidade destinando emendas parlamentares e, esta nossa parceria que tem rendido importantes frutos para o município merece continuar”, comentou.

Também participaram da movimentação o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PMN) e a deputada Márcia Maia (PSB). 

Hoje, sábado, Felipe Maia participa do “Tsunami Azul”, mobilização do prefeito e candidato à reeleição de Currais Novos, Geraldo Gomes (Democratas). 

Terminando a maratona, o parlamentar segue rumo a Alto do Rodrigues, onde participa com a multidão da passeata da juventude com Abelardo, Emília, o vice-prefeito Ednaldo Queiroz e os candidatos à vereador.

Nenhum comentário: