Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

JARDIM DE PIRANHAS

Família Maia se reúne para celebrar os 85 anos de Anunciada Maia

4247  
 Anunciada com alguns de seus filhos no aniversário
O sítio Bom Lugar foi palco nesta quinta-feira (06) da festa em comemoração aos 85 anos de vida de Anunciada Maia, matriarca da Família Maia. Quase todos os seus filhos estiveram reunidos no sítio para celebrar a data, além de netos, bisnetos, sobrinhos, amigos e familiares da aniversariante.
Coube a um de seus filhos, deputado federal João Maia (PR) pegar o microfone e homenagear sua mãe em nome da família. “Hoje é um dia de muita felicidade para todos nós, pois mamãe criou toda sua família, com dificuldade neste sítio, e daqui nunca quis sair. O que somos devemos a ela, exemplo de dedicação ao próximo e acima de tudo honesta”, disse o deputado.

O aniversário também reuniu alguns políticos da região como o prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco (PDT) e vereadores do município, além dos candidatos a prefeito Rogério Couro Fino (Jardim de Piranhas) e Roberto Germano (Caicó), dentre outros. Bastante emocionada, dona Anunciada agradeceu a presença de todos, e com um ânimo inconfundível, já renovou o convite para a festa dos seus 90 anos.

marcosdantas.com.br

Nenhum comentário: