Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ESTADO

Mulher é presa em Natal com maconha escondida na vagina

Droga foi camuflada em um preservativo e depois introduzida na vagina (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Droga foi camuflada num preservativo e depois introduzida na vagina 
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Rosimery Silva da Costa, de 30 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (5) durante uma revista íntima no Centro de Detenção Provisória (CDP) do bairro de Candelária, unidade prisional localizada na Zona Sul de Natal. 

Segundo os agentes penitenciários, a mulher escondeu maconha dentro da vagina.
Ainda de acordo com os agentes, a intenção de Rosimery era entregar a droga ao seu companheiro, Lucielmo dos Santos Lima, que encontra-se detido provisoriamente acusado de ter cometido um assalto.

Rosimery Silva da Costa, detida pela segunda vez (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Rosimery Silva da Costa, detida pela segunda vez
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A maconha, cuja quantidade não foi revelada, estava embrulhada em um preservativo. “Ela pegou a droga, colocou na camisinha e depois enfiou na vagina”, disse um dos agentes, que pediu para não ser identificado. O agente contou que Rosimery levantou suspeita porque estava muito nervosa.

Com a descoberta da droga, a mulher foi autuada em flagrante e encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Segundo o agente Renato, esta não é a primeira vez que Rosimery é pega com drogas. “No início do ano ela foi presa por tráfico de drogas”, confirmou.

G1 RN

Nenhum comentário: