Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

"A Verdade vai às Ruas" esclarecerá boatos plantados por integrantes do prefeito


Dizem os especialistas em marketing político que os boatos contra o advesário só devem ser utilizados quando a campanha está indo de ladeira abaixo. 

Agora entendemos o porquê do grupo do prefeito está com uma equipe só para "plantar boatos", mas hoje, o comício chamado de "A Verdade vai às Ruas" servirá mesmo para esclarecer alguns boatos plantados por pessoas ligadas ao grupo do prefeito.

O primeiro boato é sobre os números da pesquisa que estão enviando por mensagem de celular. Aliás, os números que enviaram a mensagem terá que dá explicação à Justiça Eleitoral, já que não pode ser divulgado pesquisa, sem está devidamente registrada, segundo determina a Lei Eleitoral 9.504/97.

O segundo boato é sobre a notícia divulgada em um blog da cidade, que mostrava um caso parecido com o do ex-prefeito Abelardo e o TSE já teria cassado a candidaturado ex-prefeito.

Além do mais, hoje pela manhã, funcionários de secretarias municipais entregaram um documento mostrando que o ex-prefeito já estaria cassado. "Não sabia que funcionários podem tá fazendo política dentro das secretarias", disse uma popular que recebeu o documento e entregou nas mãos de um político.

Tudo isso e muito mais será esclarecido no comício no bairro Alto Alegre, nas proximidades da capelinha, hoje, a partir das 19h.

Nenhum comentário: