Memorial às vítimas de Covid

sábado, 1 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Momentos especiais da festa de abertura da Padroeira Nossa Senhora do Rosário

Com o tema "Mãe e porta da fé" os fiéis e devotos de Nossa Senhora do Rosário, iniciaram os festejos da padroeira do município. A celebração ficou por conta do padre Fábio (de Nísia Floresta), que acompanhado do pároc, Marcelo Coutinho percorreram as principais Ruas da cidade, anunciando o festejo que foi seguido por dezenas de paroquianos. 

 
Os fiéis altorodriguenses  participaram e acolheram com muito carinho nosso Padre Marcelo Coutinho e o convidado da noite, Padre Fábio Pinheiro, numa linda Procissão com a benção dos carros e motos.
 



 
Após o hasteamento das bandeiras, houve a Missa campal, com homenagem aos grupos de orações, Terço dos homens e Mãe Peregrina, responsáveis pela noite, além da Pastoral familiar e para encerrar com chave de ouro, foi entregue um display como lembrança da festa da Padroeira 2012, aos afilhados de Nossa Senhora, como agradecimento por fazer parte dessa noite que teve como tema: "Pela Fé obedecendo aos madamentos de levar o evangelho".
 
 
 
Todos sentiram a felicidade de está junto a nossa Paróquia e contribuir para uma noite onde se glorificou tudo por Jesus e nada sem Maria.
 
fonte: altorosario.blogspot.com

Nenhum comentário: