Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Cavalcante, desiste da candidatura de vereador e troca Eider por Abelardo Rodrigues.

Manoelzinho, Cavalcante, Abelardo, Emília e a eterna primeira-dama, Rita 

Já faz algum tempo que a gente vem falando aqui das pessoas que estavam insatisfeitas com o atual prefeito e decidiram apoiar a candidatura de Abelardo e Emília.

Pois, desde ontem que o candidato à vereador pelo partido do prefeito, desistiu de concorrer à uma vaga no Legislativo p para apoiar Abelardo e Emília.

Estamos falando do líder e candidato à vereador Cavalcante, que foi um militante do atual prefeito desde da campanha passada e foi esquecido pelo prefeito que se diz um homem DEMOcrata, aberto ao diálogo e perdeu uma pessoa tão importante como Cavalcante.

Não foi só Cavalcante que decidiu apoiar Abelardo e Emília, outros nomes que fazem parte do grupo do prefeito, já decidiram votar no 25 e nos próximos dias, serão divulgados. 

Parabéns Cavalcante, que decidiu pelo melhor para o município. E, o convite se estende à você também que está indeciso, faça como Cavalcante e outras pessoas que estavam com o prefeito e decidiram apoiar a candidatura de Abelardo e Emília, o melhor para o Alto do Rodrigues.


Nenhum comentário: