Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo continua sendo Ficha Limpa. A quem interessa essa confusão de informações?

  
 
Caros Leitores, estranhamente começaram a circular mensagens, via celular, divulgando o resultado, adiantado, de uma pesquisa de intenção de voto, que ainda se encontra em andamento, e de notícias inverídicas sobre a impugnação da candidatura do candidato da coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez, Abelardo Filho.

Coincidentemente estas mensagens, são direcionadas aos partidários e militantes do candidato da situação, o que denota claramente que tem um destinatário e objetivo específico a ser atingido. 
 
Esta é uma tática de manipulação de informações muito conhecida, de certos modelos de governo, que não condizem com o regime democrático que hoje vivemos em nosso país, pois, transmite informações falsas, inverídicas e manipuladas, tentando distorcer fatos e confundir a opinião pública.
 
A quem pode interessar este tipo de artimanha??!! Qual o motivo de atitude tão retrograda??!! O que existe por trás desta atitude??!!
 
A população já esta atenta a estas manobras políticas, e sabe que certas atitudes demonstram o estado em que se encontram certas candidaturas, as quais precisam usar de artifícios, não democráticos, para tentar influenciar a população e reverter o quadro desfavorável, no qual se encontra. 
 
fonte: blogdolucianoseixas.blogspot.com

Nenhum comentário: