Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo continua com visitas ao bairro São Francisco

Emília, Abelardo, Rita, Toinha e Cachico. 
 
Continua a campanha do candidato Abelardo (DEM) no bairro São Francisco  prevalecendo o corpo a corpo com seu eleitorado. Nesta quarta-feira (12) o candidato visitou a rua Maria do Socorro das neves, e rua Pedro Canã, onde moradores receberam muito bem o candidato.

 
Na hora do almôço moradores do bairro São Francisco organizaram uma surpreza para o candidato que almoçou ao lado de vários amigos e correligionários na casa da militante Antônia Correia.
 
Pessoas de todas as faixas etárias apoiam a volta de Abelardo à prefeitura de Alto do Rodrigues. Pela tarde, durante uma caminhada no bairro São Francisco, o candidato recebeu o carinho de crianças, jovens, adultos e idosos que o receberam com amor e carinho.

Fotos do almoço na residência de Toinha:
Frankleide, Zé Pedro e Ivanaldo, em cima: Marineide, Emília, Marlene, Keila e Sandra.
 
Muitas pessoas que acompanhavam a passada do candidato o prestigiaram. Crianças e adolescentes também o acompanhavam. A estudante Aninha, hoje com 13 anos, afirma que se fosse a época de votar, votaria no "Papai" Abelardo: “Eu não posso votar agora, mas minha tia que está aqui comigo quer que ele seja prefeito novamente e eu também, quero voltar a ter aulas e ensino de qualidade”, conta.
 
Dona Francisca, aposentada e moradora da Rua pedro Canã, pediu contou ao ex-prefeito os problemas pelos quais o São Francisco está passando: “Precisamos de uma creche, um jardim de infância e um hospital com médicos”, afirmou. Já o seu Roberto, morador da mesma rua, pediu a ele que tomasse providências junto a CAERN para que a mesma tenha compromisso no abastecimento de água no bairro e pediu tambem melhor pavimentação e melhorias no esgoto que hoje fica a céu aberto: “Peço a ele, pois sei como foi sua gestão como prefeito e nessa época era muito melhor”, lembra.
 
A campanha do candidato Abelardo Filho continua cada vez mais crescente e  durante toda esta  semana continua sua agenda de visitas ao bairro São Francisco, cumprimentando moradores e comerciantes do bairro.
 

Nenhum comentário: