Memorial às vítimas de Covid

domingo, 19 de agosto de 2012

PORTO DO MANGUE

Raelson e Núbia realizam mega carreata, passeata e comício da "Virada da Vitória"

Prefeitável Raelson Santos é  levado nos braços pelos portomanguenses
 
 
A Coligação Construindo um Novo Tempo, realizou mais um mega evento na cidade de Porto do Mangue neste último sábado. A Concentração aconteceu na Casa 40, os canarinhos saíram com força pelas ruas da cidade, em todos os lados, em todas as esquinas, em todas as ruas, o povo declarou Raelson Santos (PSB) prefeito.
 
Quem já virou faz diferente..
 
Foi um dos maiores eventos já realizados pela coligação,Raelson e Nubia abraçou a cidade, com carinho, respeito e grande alegria.A famosa Rua da Areia "JÁ VIROU", assim como nas áreas de assentamento rural : Tocantins,Planalto,Alto das Graças, Carajás, Ligação,Brilho do Sol, Pedra Grande, Praia do Rosado,Logradouro, Rio Doce e a cidade de Porto do Mangue.
 
Na passeata da paz o índice de violência Levou 0. 
 
O que levou a multidão dos canarinhos ao delírio foi o resultado de uma enquete realizada pelo site VETORTI, onde Raelson e Núbia pontuam acima dos 56% do voto do eleitorado internauta.
 
Canarinho é feliz porque vota 40
 
O comício foi de grandes revelações, populares subiram no palanque para dizer que: "Dignidade não é a construção de praça nem quadra de esporte, a realidade é que ainda temos pessoas passando fome no nosso município..." acrescentou ainda dizendo que "Estamos aqui porque  somos livres e não estamos vivendo uma ditadura, muito embora alguns queiram, com perseguição, retaliações e censura da liberdade do povo..."
 
 Alex Pontes: Eu acredito numa Gestão de verdade 
 
Raelson e Nubia fez a alegria do povo
 
O prefeitável Raelson Santos (PSB) trouxe suas palavras de esperança e de vitoria, o que fez a alegria do povão..." Iremos implantar o Cartão de Beneficio Social, onde as famílias mais carentes terão um limite de crédito para suprir as suas principais necessidades, isso já é garantido por lei." Acrescentou.

Nenhum comentário: