Memorial às vítimas de Covid

sábado, 18 de agosto de 2012

POLÍCIA

Policia Militar apreende metralhadora israelense no bairro de Igapó na zona norte de Natal


Uma denúncia anônima repassada para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) resultou na prisão de um homem e apreensão de uma arma de grosso calibre, uma metralhadora de fabricação israelense. A arma é calibre 45 e estava em uma casa na rua Santa Luzia, no bairro do Igapó, zona Norte de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, um popular ligou para o Ciosp, na tarde desta sexta-feira (17), informando que um homem estava escondendo uma arma grande dentro de casa. 
 
Com isso, os policiais do 4º Batalhão foram até o local e fizeram buscas na residência, encontrando a metralhadora e várias munições. Durante a abordagem, os policiais militares detiveram um homem identificado como Nilton Lima da Silva, de 36 anos. 
 
Ele negou que fosse dono da arma, mas foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. A arma e as munições também foram encaminhadas para a Polícia Civil. De acordo com o suspeito detido, o verdadeiro dono da metralhadora teria fugido momentos antes da chegada da polícia.
 
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: