Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois homicidas em Natal
 
Policiais civis da Delegacia de Açu com o apoio da equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) cumpriram nesta quinta-feira (23), dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão em bairros de Natal.
 
Foram presos Francielio de Assis Silva, conhecido por “Helinho”, 25 anos, e Marco Vick Rocha da Silva, conhecido por “Leitinho”, 33, ambos cunhados da vítima identificada como Luciano Elias Vanderlei, conhecido por “Luciano do bar”, de 35 anos. Eles confessaram o crime e alegaram que a motivação seria um acerto de contas em decorrência de dívidas de drogas.
 
De acordo com informações do delegado Emerson Valente, o crime ocorreu no último dia 24 de julho, no bairro Vertentes, situado em Açu. “Logo após o fato, o serviço de investigação desta Unidade efetuou diligências e conseguiu identificar os autores”, disse.
 
      Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros de Pirangi e Felipe Camarão. Com Francielio foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Ele inclusive já havia sido preso acusado de roubar armas da Delegacia de São Miguel do Gostoso. 
 
Walfran Valentim

Nenhum comentário: