Memorial às vítimas de Covid

sábado, 18 de agosto de 2012

POLICIA

Adolescente de Assu morre em Mossoró em confronto com a PM

PMs buscam por informações sobre outros infratores do Santa Delmira 
 
Mais um adolescente morre em confronto com a Polícia Militar de Mossoró. O incidente aconteceu no bairro Santa Delmira, zona norte da cidade.

A PM recebeu chamado da população local para coibir o uso de drogas numa residência do Santa Delmira, numa área ao lado da Favela do Fio.

Ao chegar ao local, os policiais militares foram recebidos a tiros por alguns menores, enquanto que outros fugiam, invadindo residências vizinhas, pulando muros e cercas.

A Central de Operações da PM enviou ao local varias viaturas da Força Tática e do Grupo Tático Operacional. Em pouco tempo, a área estava totalmente cercada.

O comandante Alvibá Gomes, do II BPM, comandou a operação ao lado do tenente PM Passos.

Três adolescentes armados com revolver calibre 38 e uma escopeta calibre 32 municiados foram cercados. Os menores abriram fogo contra a polícia que revidou os disparos.

Emanuel Vieira da Silva, 17 anos de idade, natural de Assú, foi alvejado na região abdominal e socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Emanuel morreu na sala de cirurgia.

No local a policia encontrou papelotes de drogas e as duas armas utilizadas pelos menores.

Os policiais militares conduziram dois menores para a Delegacia de Plantão, para sarem adotados as medidas necessárias previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os PMs informaram que os adolescentes conduzidos a Delegacia de Plantão admitiram estarem usando drogas e que Emanuel estava junto.

Outros confrontos com a Polícia que resultaram com adolescentes mortos.
 
Fonte: Cezar Alves/Da Redação

Nenhum comentário: