Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PENDÊNCIAS

Diferente do que aponta pesquisa da Start, Gustavo Queiroz cresce na vontade popular.

Diferentemente do que mostrou a pesquisa feita pela Start, patrocinada por um prestador de serviço do município, empresário Karielson Medeiros, o que têm se notado nas Ruas é justamente o contrário.

Na pesquisa, o atual prefeito tem uma ampla vantagem sobre o segundo colocado, o jovem Gustavo Queiroz. Mas nas Ruas, nas andadas e coletas interna de dados, mostra que o povo rejeita (e muito) o atual gestor e prepara o revide no dia 07 de outubro. Pelas informações dos populares o povão vai dá o troco ao prefeito que passou três anos sem fazer obras, sem dar a devida atenção ao povo, trocando quem lhe deu apoio por adversários.


Para a assesoria jurídica da coligação "Pendências em Boas Mãos", não está claro a metodologia usada para fazer a pesquisa e por isso, a coligação vai pedir à Justiça Eleitoral, acesso ao método utilizado.

Um ponto que chama a atenção é rejeição. Como um prefeito que teve sete vereadores contra durante um bom tempo, só tem um pequeno índice de rejeição, cerca de 13%? 

O prefeito ainda amargou várias famílias denunciando a falta de compromissos na área habitacional. Aconteceram, inclusive, invasões nas residências que depois o prefeito entrou com ação na justiça para despeja-las. (vídeo na postagem abaixo)

E, o pior é o índice para colocaram para o candidato Gustavo Queiroz. Como um homem que nunca foi prefeito, não responde nenhum processo na justiça, tem mais de 40% de rejeição?

Como perguntar não paga imposto: Os números não estariam invertidos? O prefeito atual do PMDB com mais de 40% de rejeição, enquanto o candidato do PMN teria pouco mais de 13%?

Na boca do povo, o prefeitável Gustavo Queiroz é o candidato que tem o menor índice de rejeição.

Além do mais, o candidato do PMN vem ganhando a cada dia o carinho e atenção da população e, a certeza de realmente entregar a cidade em boas mãos.

Nenhum comentário: