Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MANDATO

Felipe Maia acompanha governadora em visita as obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante


Na segunda-feira (21), o Consórcio Inframérica, responsável pelas obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, promoveu uma reunião para expor os detalhes do andamento da obra. Em seguida, os presentes ao evento puderam fazer uma visita à construção. 

Durante a explanação, os diretores do Consórcio informaram que das 700 estacas para o terminal de passageiros, 250 já foram implantadas. De acordo com o diretor-executivo do Consórcio Inframérica, Antônio Droghetti, a programação para a conclusão do aeroporto estava prevista para dezembro de 2014, contudo a meta é entregar a obra em março do mesmo ano para que seja utilizado na Copa do Mundo.

Participaram do encontro a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Felipe Maia, o superintendente do aeroporto, Ibernon Martins, o diretor de Infraestrutura Aeroportuária da Anac, Rubens Vieira, o deputado estadual Poti Júnior, o prefeito do município, Jaime Calado e demais secretários.

A governadora lembrou a luta de 14 anos para a viabilização do projeto. “O nosso esforço em conjunto com toda a bancada federal vai permitir que este sonho do estado se torne realidade e, isso vai ser fundamental para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, comentou.

Para o deputado Felipe Maia, o aeroporto de São Gonçalo será um marco no estado e no Brasil, uma vez que este será o primeiro aeroporto do país a ser administrado pela iniciativa privada por concessão do Governo Federal.

“Depois da exibição do cronograma de atividades e da visita à obra, saio com a melhor das impressões de que o aeroporto se tornará uma realidade”, disse o parlamentar democrata.

Nenhum comentário: