Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

IPANGUAÇU

“Leonardo é um prefeito exemplar”, afirma a deputada federal Fátima Bezerra

 
Acompanhando a deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN), o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), esteve em Assú na noite desta quinta-feira (09) para prestigiar o lançamento da campanha “Com PT na Câmara, Assú avança”. O evento, que apresentou os candidatos da legenda ao legislativo assuense, também contou com a presença do prefeito Ivan Júnior (PP).

Em seu discurso, Fátima Bezerra falou sobre as expectativas que o PT do Rio Grande do Norte tem de reeleger prefeitos e vereadores no Rio Grande do Norte, bem como as de ampliar a participação nos municípios potiguares.
 
“Estamos vivenciando um bom momento no PT. Isso é resultado do nosso trabalho, desde a União aos municípios. Nestas eleições teremos candidaturas próprias em 23 municípios. Além das candidaturas a prefeito, o PT tem 36 candidatos a vice e 500 nomes distribuídos por todas as regiões do RN”, disse.

A deputada também destacou o trabalho que Leonardo Oliveira vem realizado na cidade de Ipanguaçu. “Leonardo tem se mostrado um gestor sério, comprometido, um prefeito exemplar. Não é porque ele é do PT, mas por estar, de fato, desempenhando um trabalho importante não só na saúde e na educação, mas em todas as áreas. Em breve estarei com Leonardo visitando o nosso povo querido de Ipanguaçu”, disse Fátima Bezerra.

Para Leonardo, o apoio de Fátima tem sido de grande importância, não só para Ipanguaçu, mas para todo o Estado. “Fátima é uma deputada presente, que sempre está junto com a gente, não é só em época de eleição. Ela faz questão de resolver os problemas nos municípios. Fátima é a deputada que todo Estado precisa”, afirmou Leonardo.

Agenda

Na tarde desta sexta-feira (10), Leonardo, Josimar Lopes (PSB) e os candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo visitam a comunidade de Itú, a partir das 16 horas.
 
assessoria

Nenhum comentário: