Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GUAMARÉ 

Emoção marcou a comemoração do aniversário do prefeito, Emilson de Borba "Lula"


A casa do prefeito, localizada no distrito de Lagoa Doce, mostrou-se pequena ontem (14) para acomodar correligionários, amigos e familiares que compareceram para  parabenizar, não apenas o chefe do executivo municipal mas, antes de tudo, o homem Emilson de Borba Cunha, mas conhecido como Lula, em que pese sua envergadura, não teve como conter lágrimas que rolaram sobre suas faces diante das palavras proferidas pelo Padre Murilo que por muitos anos cuidou da paroquia de Guamaré. 

O pároco procurou fazer um longo relato sobre toda uma relação de amizade travada  com o prefeito e sua família.


Além dos familiares, dentre tantos amigos a serem citados, destaque para sua família que compareceu em peso a esta data impar na vida do prefeito. Mas também fizeram presentes autoridades, como vereadores, secretários, a presidente da câmara Maria Lisete, o advogado Mauro Rebouças, o candidato a prefeito Hélio Miranda, assessores, amigos de infância, o ex- deputado José Adécio que fez questão de parabeniza-lo pessoalmente, além de funcionários de todas as instâncias administrativas do município.


Logo após as sábias palavras, o grupo de louvor da Igreja fez menção de uma linda canção em homenagem ao aniversariante, seguindo-se do cântico do tradicional parabéns, entoado por todos que se fizeram presentes.  

Fazendo uso do microfone, o prefeito Emilson, embora tomado pela emoção,  externou sua alegria  por toda uma manifestação de carinho demonstrada por todos que ali compareceram, para com ele e sua família. Fez menção de amor e carinho a seu pai e sua mãe que não conteve tanta emoção.


Lula se lembrou da sua infância difícil vivida no pequeno distrito de Lagoa Doce, por sua vez, também emocionado diante  dos aplausos, o prefeito deixou fluir toda uma satisfação diante  do comparecimento de tantas pessoas que compareceram, estendendo-a a todos que, por diversos motivos, não marcaram presenças no local.


Em meio aos cumprimentos, todos parabenizaram o prefeito por mais um ano de vida,  em seguida, foi servido um almoço para todos os presentes.


Nenhum comentário: