Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ESTADO

Copa Brasil de Tênis de Mesa reúne em Natal atletas de dezoito estados brasileiros

Aberta na manhã desta quinta-feira (16), a etapa final da Copa Brasil de Tênis de Mesa, edição 2012, reúne em Natal mesatenistas, olímpicos e paraolímpicos de dezoito estados brasileiros.
 
As competições são organizadas nas categorias duplas e individuais, nos gêneros masculino e feminino, e acontecem até domingo (19), no Complexo Esportivo do Henrique Castriciano, no bairro do Tirol.
 
Estão em ação nomes de nível de seleção brasileira de Tênis de Mesa como Humberto Manhani, de Santa Catarina, e Ecildo Oliveira, do Rio Grande do Norte.
 
Ecildo Oliveira tem vários títulos nacionais no Tênis de Mesa Paraolímpico e já esteve presente, representando o Brasil, em 06 Jogos Parapanamericanos.
 
Presente no início das competições, o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, destacou o alto nível da competição e a importância do evento que reúne mesatenistas de todas as regiões do país. "A Copa Brasil de Tênis de Mesa traz para Natal vários dos melhores atletas na modalidade do país e do Continente, movimenta a economia local, divulga nossos potenciais turísticos, e deixa o legado da revitalização deste esporte no Rio Grande do Norte", declarou Joacy Bastos.

A Copa do Brasil é promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, em parceria com a Federação Norteriograndense de Tênis de Mesa, com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel). 
 
Por Assessoria de Imprensa Seel

Nenhum comentário: