Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CARNAUBAIS

Sindicato promoverá assembleia para ouvir  propostas e compromissos de candidatos a prefeito

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais (Sindisec), município encravado no Vale do Açu, está cuidando dos preparativos para a realização de uma grande assembleia geral extraordinária que contará com a participação dos dois candidatos oficiais à sucessão municipal de 7 de outubro: o prefeito e candidato à reeleição Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, "Luizinho" (PSB); e o empresário Dinarte Vieira Diniz (DEM).

De acordo com informação transmitida por fonte ligada à direção da entidade sindical classista, na oportunidade o órgão procurará conhecer detalhadamente as propostas que são defendidas pelos postulantes à chefia do Executivo carnaubaense em relação ao funcionalismo público municipal.

E, ainda, firmarão uma Carta Compromisso com o sindicato representante da Categoria. A assembleia está anunciada para o dia 17 de agosto corrente, às 19h,nas dependências da Câmara Municipal. 
A diretoria do sindicato vê como de extrema importância que os dois candidatos a prefeito possam expor o que pensam e o que planejam com relação aos servidores públicos para os próximos quatro anos.

O evento deverá registrar a participação de todo o conjunto de funcionários da Prefeitura de Carnaubais. Também estão sendo convidados representantes de outras entidades e instituições do município. O órgão sindical já está protocolando o convite oficial aos dois candidatos a prefeito.

ENGAJAMENTO
A assembleia geral extraordinária também deverá ser acompanhada por dirigentes de organismos, tais como a Central Única dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte (CUT/RN), Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam/RN) e Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam). 
O principal objetivo do Sindisec é que os que pretendem governar Carnaubais a partir do dia 1º de janeiro de 2013 possam expor ações que contemplem o funcionalismo em seus respectivos planos de governo.
O Mossoroense

Nenhum comentário: