Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de agosto de 2012


CARNAUBAIS

Professora faz comentário sobre a administração do prefeito Luizinho

"Há quem diga que Luizinho Cavalcante não faz nada pela educação de Carnaubais. Como assim? Eu discordo em gênero, número e grau. Há cerca 20 anos o candidato do PSB junto com sua esposa Mária, abriram em Carnaubais uma escola modéstia, mas de muita qualidade.

Essa escola deu frutos muito bons. Hoje, muitos dos grandes profissionais da nossa cidade passaram pelo CELC... Já sei, vão me dizer que era uma empresa com fim lucrativo. Sim, era uma escola particular, mas acima de tudo era uma instituição de ensino de qualidade. 
 
Naquela época, mesmo sem ser prefeito ele teve a preocupação de abrir um "negócio" que melhorasse a vida do povo de Carnaubais, exerceu a função de professor e empresário de uma escola muito bem. 

Eu sei o que é trabalhar sem o plano de salário e carreira do magistério, eu e muitos outros professores de cidades vizinhas. Isso não pode ser considerado um avanço? E a aquisição da creche no Pacheco é atraso? A construção da escola Abel foi ruim para nossa cidade? Salário em dia é irrelevante?

Gente, o prefeito é eleito para servir ao povo e o trabalho é um dever, eu só quero ressaltar que para amar um lugar e trabalhar bem, o executivo precisa conhecer as necessidades do seu povo, ter experiência.

Mesmo sem entender a lógica dos eleitores da oposição, respeito a escolha de vocês. Mas eu vou votar "na prata da casa" porque sei o quanto ele contribuiu para o crescimento de Carnaubais.  Deus abençoe a todos os amigos do 25, do 40, do branco e do nulo!"
 
Fonte: Blog Juscelino França

Nenhum comentário: