Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de julho de 2012

TURISMO

Reunião da ABAV-RN com Secretário de Turismo traz boas perspectivas para o setor

Engavetado há cerca de dez anos, o projeto de lei que regulamenta a atividade das agências de viagens e turismo e suas responsabilidades civis, de autoria do deputado federal do Paraná, Alex Canziani, poderá sair da gaveta e ser sancionado pela Presidente da República Dilma Roussef.

A presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado Holanda, diretora da Harabello turismo, levantou a bandeira na luta pela categoria. Promoveu uma reunião nesta segunda-feira (02) com agentes associados e não associados no hotel Arituba, em Natal, e recebeu o secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes, e do presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, o apoio nessa luta.

No fim deste mês, Diassis irá a Brasília na perspectiva de conseguir a aprovação do Projeto de lei, junto com o presidente da ABAV nacional , Antônio Azevedo e todos os presidentes das ABAVs estaduais.

Em seu primeiro encontro oficial com os agentes de viagens, o secretário de turismo do RN, Renato Fernandes foi muito receptivo, disse que não marca audiências em seu gabinete, e que é igual a médico, atende todos por ordem de chegada . Na reunião da ABAV-RN, enfatizou a união e o fortalecimento da entidade, importante para o turismo do Estado e disse que apoia a luta da categoria.

Na mesma ocasião, o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, anunciou a realização do I Salão do Turismo do RN, uma feira comercial que será realizada entre quatro e cinco dias, ainda sem data e local definidos, com a presença dos polos do estado e hoteleiros de cada região, para que os produtos sejam negociados a preços acessíveis.

assessoria

Nenhum comentário: