Memorial às vítimas de Covid

domingo, 1 de julho de 2012

PENDÊNCIAS

Partidos da oposição homologam candidaturas de Gustavo Queiroz (PMN) e  Maurício(PSDC).



Foi homologado na noite de ontem, as candidaturas dos vereadores, prefeito e vice-prefeito da oposição. Convencionais atenderam o pedido do povão e aprovaram as candidaturas de Gustavo Queiroz e José Maurício, como prefeito e vice-prefeito. 

Candidatura oposicionista deixou o prefeito desnorteado, pois a chapa representa o anseio popular que está querendo um governo voltado para o povo, que trabalhe em prol do desenvolvimento, da qualificação de jovens, da habitação para os mais carentes e que, principalmente, reconheça o esforço do grupo e que tenha palavra para cumprir compromisso com a população. 

De acordo com ex-aliados do prefeito que agora defendem o projeto do representante do PMN, pessoas que contribuiram com o atual governo foram esquecidos e, as atitudes do candidato do PMN são verdadeiro "Gustavo tem palavra e é cumpridor de compromissos, isso é fato", garante ex-aliado do prefeito.

Vários oradores, enalteceram a postura de Gustavo, do desejo de desenvolver uma Pendências, voltada para todos e não apenas para alguns.

Hoje tem mais noticias, novidades, fatos e fotos. Veja os principais flashs de ontem, da convenção que parou a cidade de Pendências. 

"É a esperança do povo nas mãos de pessoas realmente capazes e cumpridoras", disse uma eleitora no término da convenção. 


Fazem parte do arco alianças o PMN, PSDC, PC DO B, PSDB, PT entre outros.



Nenhum comentário: