Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de julho de 2012

EDUCAÇÃO

Câmpus Natal-Central sedia 1ª Feira de Ciência e Tecnologia

Câmpus Natal-Central sedia 1ª Feira de Ciência e Tecnologia
Natal Central do IFRN vai sediar, de quatro a sete deste mês, a 1a Feira de Ciência e Tecnologia do Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH-IFRN). 

O evento visa a divulgar as atividades, referentes às áreas de Petróleo, Gás, Energia e Biocombustíveis, que são desenvolvidas pelos bolsistas do programa. 

Além da divulgação, a feira objetiva apontar as demandas de ajustes nas atividades do programa e no que se refere aos recursos para concessão de nova cota de bolsas.
Projetos dos alunos do campus de Macau.

O encontro contará com as participações de representantes da ANP, Petrobras, empresários, além das comunidades interna e externa. Na programação, haverá palestras e exposição de trabalhos de forma oral, de pôster e de maquete e/ou protótipo. 

Após o evento, será produzido material em CD documentando todos os resumos, além de trabalhos apresentados em slides ou pôsteres.

A coordenação geral da Feira está a cargo de uma Comissão Central, designada pela Direção do Câmpus Natal-Central, auxiliada por Subcomissões nos diversos Câmpus participantes do Programa (Apodi, Caicó, Macau, Mossoró, Natal-Central e Natal-Zona Norte). 
ifrn.edu

Nenhum comentário: