Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ILP abre inscrições para cursos do segundo semestre no dia 16
 
As inscrições para os cursos de treinamento programados pelo Instituto do Legislativo Potiguar-ILP, para o segundo semestre, vão ser abertas a partir de segunda-feira (16). Até dezembro, servidores da Assembleia terão acesso a mais de quinze cursos nas áreas de línguas estrangeiras (inglês e espanhol), informática e assuntos diversos para atender a demanda interna, solicitados por setores específicos.

No semestre, sem abertura de novas inscrições, prosseguem os cursos de pós-graduação (duas turmas- 120 alunos), e de graduação (80 alunos). As aulas do cursinho pré-vestibular têm início já na segunda-feira  e os 60 alunos matriculados vão receber reforço da segunda temporada do Aulão do ILP, produzido pela TV Assembleia e veiculado aos sábados, com reprise  aos domingos e às quartas-feiras.

Os cursos de treinamento diversos oferecidos são: Redação Jornalística (setores de Comunicação e TV Assembleia), REVIT (setor de Engenharia), Relações no Ambiente de Trabalho (ILP), Atualização em Direito Eleitoral, Atualização em Direito Administrativo (Procuradoria Geral), Leitura e Produção de Artigo Científico (pós-graduação do ILP), Redes Sociais e Tablet, Convivência Social, Comunicação Avançada, Segurança Eletrônica e Certificação Digital e Ferramentas Digitais do IBGE.

Os servidores podem procurar a Central de Atendimento do ILP nos dois expedientes, munidos de documentos pessoais. As inscrições serão feitas até quatro dias úteis antes do início de cada curso. Maiores informações pelo telefone (84) 3232-1001.

Quanto ao projeto “Assembleia na Copa”, as inscrições serão feitas no período de 6 a 10 de agosto, na sede das entidades parceiras. São cursos de inglês, dirigidos prioritariamente a pessoas ligadas ao setor de turismo e residentes na região desses parceiros. 

As informações podem ser obtidas nos seguintes locais:  Associação dos Moradores de Ponta Negra (telefone (84) 3236-3209); Conselho dos Moradores de Candelária – Conacan (telefone (84) 2010-2341); Complexo Cultural de Natal –Uern (telefone (84) 3232-6120); e no ILP (telefone (84) 3232-1001.

Nenhum comentário: