Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito atual só tem apapagaiada e os mais carentes pedem a volta de Abelardo.
 
Vereador Cabral

Essas palavras fizeram parte do discurso do vereador Cabral, no primeiro comício dos vereadores, no bairro da Guarita, na última segunda-feira.

O vereador detentor de cinco mandatos, disse que o atual gestor é um prefeito pavão, pois só fazia as coisas com apapagaiada. Cabral ressaltou ainda que o pobre não tem vez na casa do prefeito atual, pois mora em uma mansão. Os mais carentes, passaram três anos sofrendo, lamentando e pedindo Abelardo de volta. 

Para Cabral, durante todo esse tempo, o povo comprovou que Abelardo é o pai da pobreza, que Abelardo ajuda os mais carentes e estar junto do povo, até mesmo fora da prefeitura. 

"Só Abelardo têm às portas abertas para todos. Na época de Abelardo não faltava transporte para o estudante, pessoas sempre tinha transporte para os doentes. Agora com esse prefeito pavão que só vive de boniteza e palhaçada", disse o presidente da Câmara Municipal.

Cabral também falou da época que cinco vereadores decidiram fazer parte da base governista.

Os vereadores igualmente à maioria que elegeu o prefeito, achou que o gestor estava bem intencionado e iria governar para todos e, por isso, cinco vereadores resolveram fazer parte da base governista, mas o prefeito é um homem sem qualidade, pois se elegeu com dois, ganhou mais cinco vereadores e terminou com dois, isso mostra que é um homem que não tem dignidade, nem compromisso com a cidade.

Nenhum comentário: