Memorial às vítimas de Covid

domingo, 22 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Nome do vereador Zé Pedro já causa “frisson” aos pré candidatos da Situação


 Zé Pedro (DEM) vereador por dois mandatos já causa frisson aos pré candidatos a vereador do lado do prefeito, em um comício realizado pelo atual gestor na rua Beira Rio sexta (20) um dos candidatos a vereador em um trexo de seu  discurso Disse: "Me ajudem a ficar com a cadeira de Zé Pedro!”
 
  Pelo jeito o vereador já causa medo aos pré candidatos da situação.

Zé Pedro pra quem ainda não conhece foi o vereador que denunciou a crueldade da prefeitura de Alto do Rodrigues, que promoveu a matança de cães no dia 15 de abril de 2011.
 
Entenda o caso:
  A Prefeitura de Alto do Rodrigues no mês de abril de 2011 iniciou uma caça aos cachorros de rua que apenas  em um dia e meio, a Prefeitura recolheu e matou 26 cachorros. A perseguição começou na sexta, (15/04/2011), quando 20 animais foram pegos, e prosseguiu na manhã de sábado(16/04/2011), quando mais 6 cachorros foram presos.

Crueldade: Prefeitura de Alto do Rodrigues promove matança de cães
Segundo denúncia feita pelo vereador Zé Pedro/DEM, após presos, todos os cachorros foram mortos e jogados no lixão da cidade. “Os animais foram mortos por volta das 15 horas e jogados no lixão logo depois”, detalhou.

Zé Pedro informou que a prefeitura colocou um carro de som para circular pela cidade informando que os animais seriam recolhidos e os seus proprietários teriam prazo de 24 horas para recolhê-los. “Porém, a prefeitura não respeitou o prazo e executou os cachorros em menos de 24 horas”, criticou.

O vereador advertiu, porém, que a prefeitura não realizou qualquer tipo de exame para confirmar se os animais estavam acometidos pela doença. “O que aconteceu aqui foi um crime, que fere a lei federal 9605/1998, que trata da proteção aos animais”, salientou.
 
blogdolucianoseixas.blogspot.com

Nenhum comentário: