Memorial às vítimas de Covid

sábado, 28 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Com a força do povo, Abelardo está firme e forte de novo

 

É impressionante o prestígio do candidato a prefeito pela Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez, Abelardo Rodrigues. A reclamação feita junto a Justiça Eleitoral pelo atual gestor causou efeito contrário, e ao invés de prejudicar, alavancou ainda mais a candidatura de Aberlado Rodrigues rumo a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues.

Revoltada com a atitude do prefeito municipal, de tentar por fim na força impugnar a candidatura de Abelardo Rodrigues, a população foi as ruas da cidade, e como quem estivesse soltando o grito de independência, declarou apoio e externou o desejo de ver Abelardo outra vez governando o município.

Já diz o adágio popular "contra fatos não há argumentos", e o fato é que a população em peso participou da mobilização de ontem (27), como forma de incentivo e força aos candidatos Abelardo Rodrigues e Emília. Observando as imagens, fica descartada qualquer possbilidade de dizer que as pessoas não são ou não residem aqui no município.

Para completar a festa, a coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez recebeu adesão de diversos correligionários do atual gestor.




Texto: altoinfonews.blogspot.com
fotos: sueldo fotografias

Nenhum comentário: