Memorial às vítimas de Covid

domingo, 22 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Coligação do prefeito ficha-suja tenta tirar o foco da realidade

A coligação (des)continuando com o Povo, que tem à frente o prefeito Eider Medeiros tenta, a todo custo, desviar o foco do problema que vem enfrentando. O candidato da coligação é FICHA SUJA. 

Diferentemente da coligação Um Novo Tempo, que tem no futuro prefeito do Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, um homem probo e que é FICHA LIMPA, a tal coligação fica procurando denegrir a imagem dos que fazem o trabalho de aproximação do eleitor com o seu candidato, ao dizer que a campanha de Abelardo perdeu o rumo. Ao contrário, a campanha abre espaço para que novas ideias possam chegar e ser implantadas.
 
Todos que fazem a coligação Um Novo Tempo tem a convicção de que o rumo tomado na campanha é o correto, entretanto, está aberta a receber sugestões das mais diversas para que possa aprimorar ainda mais o trabalho que vem sendo realizado. 
Além disso, Abelardo é um homem do povo que sempre recebeu os correligionários, independente de ter ou não mandato e que nunca deu as costas aos que o fizeram prefeito do Alto por quatro mandatos. 
Em menos de um mandato o atual prefeito tem mais desafetos do que Abelardo Rodrigues em 30 anos de vida pública.  

Nenhum comentário: