Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 4 de junho de 2012

PENDÊNCIAS

Gustavo Queiroz do PMN recebe adesão incondicional  de Dr. Nedilson do PSOL

PMN de Gustavo Queiroz recebe forte apoio do PSOL de Dr Nedilson Lariú.

Ontem, foi o assunto do momento, não se falava em outra coisa na cidade, a alegria tomou conta da maioria ao saber da adesão do ex-aliado do prefeito Ivan Padilha ao grupo oposicionista. Médico clínico geral altamente conceituado perante à sociedade, resolver declarar apoio ao pré-candidato ao executivo municipal. 

A iniciativa partiu depois que Dr Nedilson Lariú foi escanteado pelo atual governo e, de acordo com o médico, existia um compromisso do prefeito em cumprir as propostas feita em Praça Pública e isso não foi cumprido pelo prefeito atual. "O prefeito não tem compromisso com os aliados e muito menos com a população", garantiu Dr Nedilson. 

O médico era considerado dentro do grupo do prefeito a mente pensante, o estrategista e articulador político e assim que Ivan Padilha iniciou o governo, descartou Dr Nedilson.


Grande grupo se formou para recepcionar o representante do PSOL ao projeto do PMN

A empresária Nêga e o esposo Valmir e o filho Kauê também recepcionaram Dr Nedilson

O médico contou toda a história de vida, desde do nascimento até os dias atuais. Ao final da reunião, o médico aproveitou nossas câmeras para mandar um recado para o prefeito que será publicado ainda hoje.

Vereador, ex-vereadores, correligionários e lideranças locais recepcionaram o novo integrante, parabenizando a atitude do médico em somar forças na oposição e já desejaram boa sorte.

Para Gustavo Queiroz a adesão de Dr Nedilson Lariú é bem vinda, já que a oposição está se articulando e vem crescendo o número de adesões de pessoas, grupos políticos, grandes famílias e partidos que desejam ver uma cidade bem governada.
O PMN de Gustavo Queiroz já mantem conversas com outros partidos políticos para compor a coligação e até a convenção (data ainda indefinida) outros partidos serão convidados para participar do projeto político da oposição.

Nenhum comentário: