Memorial às vítimas de Covid

sábado, 30 de junho de 2012

MANDATO

Ricardo Motta participa de convenções em 11 cidades neste sábado

Fechando o ciclo de convenções partidárias das eleições municipais de 2012, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta (PMN), percorreu 700 quilômetros, visitando 11 cidades das regiões Metropolitana, Mato Grande, Trairi e Agreste neste sábado (30). 

O dia começou em Macaíba, na convenção do PMN que oficializou a candidatura de doutor Fernando Cunha (PMN) e do seu companheiro de chapa, Olímpio Maciel (PTB). Ricardo Motta participou ainda de convenção em Bento Fernandes para homologação da candidatura a reeleição do prefeito Ivanaldo (PP) e do vice Paulo Roberto (PSB). 

Em João Câmara, o deputado levou sua palavra de apoio à candidata a prefeita pelo PMN, Goreti, e seu companheiro de chapa Leonardo (PT). Em Boa Saúde, o presidente da Assembleia prestigiou Pedro Birico (PMDB) e Filipe (PCdoB), respectivamente, candidatos a prefeito e vice. Em Monte Alegre, a candidata do parlamentar é Graça (PSD). 

Como a convenção da majoritária não havia começado ainda, ele participou da convenção do PMN que homologou a nominata de candidatos a vereador.

Já em São José de Mipibú, o deputado Ricardo Motta foi levar seu apoio ao candidato a prefeito Arlindo Dantas (PMDB). Lá foi recebido pelo candidato e por seu filho, o deputado Fábio Dantas (PHS). Em seguida, foi a vez de Arês.

 Lá Motta participou da concorrida convenção de Bráulio Cunha (DEM). Em Pedro Velho, foi a vez de o deputado participar da convenção do PSD que oficializou a candidato de Zé Marques. Em Nova Cruz, o deputado Ricardo Motta levou sua palavra de apoio ao candidato a reeleição, prefeito Flávio Azevedo (PMDB), cujo companheiro de chapa é Marcelo Cunha Lima (DEM). 

Em Santo Antônio, o presidente da Assembleia participou da convenção de Lula Ribeiro (PMDB) que tem como candidata a vice-prefeita Valéria Cavalcanti (PSDB). A última cidade visitada foi São José de Campestre. Lá, participou da convenção de Sione (PMN).

Nenhum comentário: