Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros vai gastar mais de R$ 500 mil com show do popstar Luan Santana


O cantor global vai levar do município no dia 30 por apenas duas horas de show mais de R$ 390 mil, só de cachê, fora o que será gasto com com estrutura para o show, além dos gastos para as outras duas bandas que tocarão na sexta-feira e no sábado (29 e 30).

Primeiro, o prefeito Eider Medeiros (PMDB) decretou estado de calamidade devido à estiagem, aí contratou Luan Santana, depois da repercussão nos meios de comunicação, o gestor mandou tirar o nome do município da agenda do popstar e revogou o decreto de calamidade. 

Palavras do secretário de comunicação ao Jornal Defato, no dia 24/05.

O secretário de comunicação e irmão do prefeito, chegou a publicar matéria no jornal Defato, negando que tivesse contratado o cantor. Em seguida, lançou na rádio comunitária de propriedade do prefeito Eider Medeiros "uma pesquisa" para a galera dizer qual atração deveria ser contratada para o encerramento do João Pedro. Daí, o divulgou o resultado no último sábado onde segundo o prefeito, 91% da pessoas pediram Luan Santana. 

Será que se o prefeito não tivesse contratado Luan Santana desde março desse ano, conseguiria um show a menos de uma semana e ainda mais em um sábado, com uma atração como Luan Santana? Isso cabe na cabeça de quem mesmo?

BLOG DESAFIOU E VENCEU!
Diante da confirmação da atração por uma fonte que é "Eider roxo" e pediu anonimato, o blog fez o desafio que se o cantor não fosse a atração do João Pedro, encerraria as atividades para séculos sem fim, amém! E vencemos!

No Alto do Rodrigues, João Pedro é a mistura de São João com São Pedro

Enquanto isso, famílias continuam desabrigadas, falta remédios, exames e muito mais.

confira o próprio cantor confirmando presença no dia 30 de junho

Nenhum comentário: