Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros não atende MP e continua pintando prédios públicos com as cores do partido.

Parece mesmo que não existe justiça que pare as ações arbitrárias do gestor altorodriguense. Mesmo depois do Ministério Público recomendar que o prefeito mude, pagando do próprio bolso, a pintura dos prédios públicos com cores neutras, (tirando as cores do partido), o prefeito parecer não dá nenhuma importância as recomendação do MP.

Estamos nos referindo aos prédios públicos na zona urbana e não existe (até ontem), mudança nas cores dos prédios públicos que são pintados com as cores do partido. 

Para afrontar ainda mais, o prefeito mandou pintar de verde (verde claro), o prédio do Conselho Tutelar e por último o prédio alugado para instalação do PSF 5, nas proximidades do largo do clube, conforme fotos enviadas por leitores. Há também pinturas nos cestos dos lixos ao longo da avenida. A escada na foto acima já estava pintada quando o MP baixou a recomendação.

Para inaugurar o PSF 5, o prefeito contratou o cantor Dorgival Dantas no dia 21.

Nas ruas, comenta-se que o prefeito tenha dito à amigos que não tem ninguém nessa terra que faça ele mudar as cores, pois quem manda é ele (prefeito) e não vai atender a recomendação de ninguém. 

No aniversário da cidade desse ano, até o padre Antonio Maria se assustou com tanto verde, chegando a perguntar se todo mundo da cidade, torcia pelo time Palmeiras, onde a cor verde predomina no uniforme.

Nenhum comentário: