Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Por aclamação, está definida chapa de oposição com Abelardo Rodrigues (DEM) e Mê (PSD).

Ex-prefeito Abelardo, do DEM, sela união com o vereador Mê do PSD.

A reunião que selou a parceria entre os líderes do DEM e do PSD aconteceu na noite de ontem, 12, na casa do ex-prefeito Abelardo Rodrigues e contou com a participação de representantes de vários partidos, diversos segmentos da sociedade altorodriguense, empresários, comerciantes, professores, blogueiros renomados da região, como o professor Aluizio Lacerda, Luciano Seixas, Juscelino França (O vice-presidente do PTN, da cidade de Assu). A Classe evangélica se fez representada por dois pastores, além de muitos jovens que comemoram a união da chapa oposicionista no município.

O evento também recebeu a ilustre presença do representante do PTN, da cidade de Guamaré, Jair. O partido PMN também teve representante na reunião que confimou o nome do pré-candidato à vice-prefeito pela oposição. 

Lideranças e correligionários comemoram a união, por se tratar de dois grandes nomes da política local e são representantes de partido com imensa representatividade no estado. Abelardo Rodrigues é aliado do senador José Agripino, já o vereador Mê está no partido do vice-governador Robinson Faria.

Na reunião também ficou definidos a quantidade de candidatos ao legislativo, assim como está sacramentado o dia da convenção dos partidos. 

Será dia 22 a convenção do DEMOCRATAS e contará com vários políticos como o senador Jose Agripino, o deputado federal, Felipe Maia, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, o deputado estadual Nelter Queiroz, entre outros nomes de grande relevância no estado.

O PSD é o partido que tem o maior número de assentos na Câmara Municipal, contando com cinco fortes nomes que deverão ir à reeleição. Com a saída de Jonas Augusto de Souza (Mê) como pré-candidato à vice-prefeito pela oposição, aumenta as chances para outros pretendentes na corrida ao legislativo.

Abelardo Rodrigues já é detentor de quatro mandatos à frent do executivo e o vereador Jonas Augusto de Souza (Mê), já conta com cinco mandatos no legislativo.

 Veja alguns dos flashs da noite de ontem que definiu pré-candidato à prefeito e vice-prefeito no município.

 Ex-prefeito Abelardo falando ao amigos, correligionários, representantes de partidos e da sociedade.

Mê, pré-candidato à vice-prefeito escolhido por aclamação, escuta atento.

 O presidente do DEMOCRATAS municipal, vereador Zé Pedro falou da importância e do amadurecimento do grupo, além de comparar a gestão do ex-prefeito com a atual administração

 Dr. Assis, candidato à prefeito em 2008 apoiado por Abelardo Rodrigues, parabenizou a escolha dos nomes.

O pré-candidato ao legislativo altorodriguense, irmão Jocitan, ressaltou que não se pode perder a oportunidade de querer melhorias.

Dr Caio da assessoria jurídica ressaltou a importância de trabalhar respeitando às leis e tirou dúvidas

 O pastor da Presbiteriana levou sua palavra de incentivo.

Ex-aliado do prefeito atual se prontificou e disse que as mãos que ajudou a atual gestão, vai se empenhar muito mais nessa campanha.
 
 Manoelzinho ladeado pelo prefeitável Abelardo Rodrigues e seu pré-candidato à vice, Mê.

Jovens afinados com a voz da experiência
 
O ex-prefeito Abelardo Rodrigues com o atuante vereador Nixon Baracho.
 
 Pastor Gilvan, a mega empresária Frankleide Campos com a Jaqueline, esposa do pastor Gilvan.

Nenhum comentário: