Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Internautas "curtem" e comentam nas redes sociais sobre o ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

Um dos nomes mais comentados positivamente é do ex-prefeito Abelardo Rodrigues. São pessoas de várias classes sociais e dos mais diversos cargos, se solidarizam e demonstrando total apoio e apreço ao ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

Um dos ex-aliados do atual prefeito comentou o seguinte: QUER UM AMIGO DENTRO E FORA DA POLÍTICA? TAI UM!

Abelardo Rodrigues Filho, industrial, filho de Abelardo Rodrigues e Iracilde Lopes Rodrigues, nasceu em 30 de julho. Morou toda infância em Alto do Rodrigues, estudou no grupo escolar professor Luís Carlos e aos 15 anos de idade se mudou para o Rio de Janeiro. Onde estudou, concluiu o ensino médio e trabalhou.

Após 11 anos, retornou à Alto do Rodrigues, meados da década de 70 para fixar residência e administrar os negócios da família.

Sua primeira candidatura em eleição majoritária, aconteceu no ano de 1982. Disputou o mandato de prefeito municipal, sagrando-se vitorioso em seu primeiro pleito.

Em 1992 voltou ao comando do município para cumprir o segundo mandato, e em 2000 foi eleito pela terceira vez, com direito a reeleição em 2004.

Uma das marcas mais importantes do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, além da grandiosa obra administrativa que realizou em Alto do Rodrigues, é a fidelidade e o compromisso aos amigos e eleitores. Para Abelardo, palavra empenhada, é compromisso cumprido.

Desde que ingressou na vida pública, há quase 30 anos, nunca mudou de agremiação política.

Se filiou ao PDS em 1982, que em 1985 mudou de nomenclatura e passou a ser PFL, atualmente DEM. É Político dos raros, discreto, que trabalha sem holofotes, com afinco e honestidade.


Amigos do internautas e admiradores do ex-prefeito já compartilharam, mandaram comentários e curtiram a espontaneidade de um ex-aliado do atual prefeito.

Nenhum comentário: