Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 5 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Bandidos desinformados ou destemidos?

O que estes Criminosos deveriam saber e não sabem, que atuar na área em que o Major Fernandes comanda não é fácil. 80% dos crimes que aconteceram até agora na região salineira e petrolíferas foram elucidados e os responsáveis pelos delitos presos. Se atualizar é bom!
Eles deveriam se basear nesta estatística da Polícia Militar, porém se arriscam e caem. Hoje o efetivo da 1ª CIPM no geral é uma polícia “antenada e unida" e o Grupo Tático Operacional (GTO) de Macau é 24 horas no ar.
Sabemos que pra obter este resultado precisa de empenho. Os policiais “fuçam, investiga e se comunicam” Por outro lado o Major Fernandes tem muitos contatos anônimos que o deixa informado de tudo, facilitando assim, o bom andamento do trabalho.
Todos os destacamentos subordinados a 1ª CIPM estão sempre atentos. Quando algo criminoso acontece, a primeira iniciativa do Major Fernandes é bloquear saídas e entradas (BR, RN e Estradas). 
 
Ligado no telefone 24hs, o Major Fernandes aciona todos os destacamentos para agir no menor tempo possível, seu objetivo é dificultar a fuga dos bandidos, que acaba dando certo.
 
texto: sargento sandra - foto arquivo

Nenhum comentário: