Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de junho de 2012

AFONSO BEZERRA

Convenção homologará candidaturas de Jackson Bezerra(PSD) e Cícero Umbelino (PMN)

Jackson Bezerra, escutou o grupo que decidiu escolher Cícero como vice na chapa governista.

No próximo dia 30, os partidos que formam o arco de aliança governista, realização convenções para definir nomes dos candidatos à vereador, prefeito e vice-prefeito. O evento acontecerá nas dependências da Escola José Avelino, das 14h Às 20h. Na oportunidade, convencionais homologarão as candidaturas de Jackson Bezerra (PSD) e Cícero Umbelino (PMN), como prefeito e vice-prefeito.

A chapa governa atende ao apelo popular além de ter sido aprovada pelo grupo político do sistema governista, em torno dos nomes que concorrerão aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

A escolha do nome de Cícero veio de encontro ao anseio da população e foi festejada como uma ótima escolha do grupo para concorrer às eleições.

Cícero disse que lutará com todas as forças para garantir a reeleição do prefeito Jackson Bezerra, pois é claro e notório, o desenvolvimento do municipio, sob a batuta do atual governo.

Líder nato e detentor de quatro mandatos na Câmara Municipal, o ex-vereador Cícero Umbelino, é também uma grande liderança e articulador político na comunidade de Canto Grande (onde reside), maior distrito do município.

Tal condição lhe deu a grata felicidade de contribuir com a eleição do filho, Valquir para ser um dos vereadores e atualmente exercer com responsabilidade e transparência a presidência da Casa do Povo.

Nenhum comentário: