Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de maio de 2012

SEXO

Sobrevivendo a Claustrofobia – Sexo no Carro, topa ou não topa?

 

Pois bem, aproveitando do sucesso e furor que a música Motel Disfarçado, interpretada por algumas bandas de forró, tem feito, resolvi trazê-lo novamente ao Manual de Sobrevivência….

Tem quem goste, tem quem não goste, mas no fundo todo mundo um dia já sentiu vontade de fazer, e/ou experimentou, nem que fosse só pra matar a curiosidade… 

Não se planeja (mas se deseja) fazer sexo dentro do carro, na verdade isso acontece naquelas horas que bate o tesão e o lugar mais próximo, “confortável” e discreto é o seu carro! É nessas horas você precisa ter um, ou ter no mínimo um bom amigo que te empreste a chave.

Dá pra se fazer muita coisa dentro do carro, sendo ele espaçoso ou não.  Não sou muito conhecedora de automóveis, mas tem alguns carros do tipo Sedan que parecem ter sido projetados para o sexo no banco traseiro. O que não te impede de fazer numa Strada (tipo, cabine única), o que você precisa mesmo é encontrar o jeitinho certo de se encaixar, a melhor posição. E jeito, bem, nem todo mundo tem… Transar no carro é como transar no elevador, ou num banheiro. Se você escutar alguém reclamando que o sexo no carro não foi bom, acredite o problema não é do carro, mas sim da pessoa que não deve ter jeito pra coisa!

É bom que o carro tenha ar condicionado, afinal vai tá calor lá dentro, e película também. Como se sabe sexo em lugares públicos é crime, além da questão de segurança (ser assaltado num momento de prazer é mais que brochante, corre o risco da sua ferramenta não querer mais funcionar e precisar de uma terapia), então não dá pra deixar os vidros abertos ou usar o capô do carro em qualquer lugar.

Quer sexo no carro em um lugar seguro? Estacionamentos! Eles foram feitos pra isso. Ah! Mas só utilize da parte interna do seu veículo, nunca se sabe quando poderá aparecer uma criança e ver tudo, e você não quer servir de mal exemplo, ou pior, ser entregue aos pais, vai que seja seu irmão mais novo, né? 

Caso alguém um dia se incomode com seu carro balançando, e com seus vidros embaçados, bata no vidro e mande você parar… Seja grosso! É só mais um invejoso querendo entrar na brincadeira.

São várias as posições que você pode experimentar, seja no interior ou no exterior do veículo, daria até um livro, talvez um Mini KamaSutra Automotivo, começando das preliminares até o ápice do movimento.

Coisas simples, tipo passar a macha (seja com a mão ou com a boca) enquanto seu namorado dirige. Ou aprender a dirigir sentada no colo dele… Às vezes só uma “ajeitadinha” no banco é o suficiente pra você poder até cavalgar… Se usar a imaginação e estiver num lugar seguro, por que não brincar de limpar o pára-brisa, trocar o pneu, ou contar as estrelas enquanto o parceiro encontra o caminho do céu em você?

O bom mesmo do sexo no carro é a emoção, a tensão de a qualquer momento aparecer alguém e te pegar no flagra, e não é uma tensão ruim, é uma tensão boa, te excita mais! É inovar, poder deixar sua marca no espelho embaçado (estilo Titanic), é matar o desejo de um bom sexo numa rapidinha…Huuuummm
Como resistir? Como não gostar? 

Se tudo que é proibido é mais gostoso, até para os mais antigos casais relembrarem a época em que eram apenas namoradinhos, e não podiam sequer entrar num motel. Não tem essa de ser gordo, ou de ser muito alto… Sexo não é uma questão de espaço, mas sim de vontade, técnica e disposição. Se você é bom, se vira com o que tem, com o que dá, e faz bem feito em qualquer lugar!

No mais… Levem sempre camisinhas extras no porta-luvas (dê uma boa utilidade pra ele). Lembre-se que o sexo no carro não é planejado, mas que você tem que ser prevenido, SEMPRE!

Marília Gonçalves via papo closet

Nenhum comentário: