Memorial às vítimas de Covid

domingo, 13 de maio de 2012

POLÍCIA 

Posto da PRF é desativado para reforma

O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), saída para Fortaleza, está desativado temporariamente para a execução de reforma em toda a sua estrutura. Segundo informações do inspetor Jorge Avilan Souto de Souza, a obra deverá ser iniciada num prazo de 20 dias por uma empresa de Natal e a previsão para conclusão será de aproximadamente 30 dias.
 
Segundo Avilan, há muito tempo o local precisava paralisar por uma reforma estrutural e para isso é necessário a desativação dos serviços no local. Porém, adianta que, apesar da paralisação do posto, o serviço de fiscalização acontecerá para que o setor não fique descoberto. "Vamos intensificar o sistema de blitz nesta área como forma de manter o trecho monitorado", acrescentou.
 
O inspetor adiantou também que Mossoró ganhará em breve um novo posto da PRF no sentido Mossoró/Natal. Será a construção de um novo e moderno posto para atender a este setor. O novo posto ficará localizado no quilômetro 57,4, proximidades da ponte Rio Angicos. Esta obra deverá ser iniciada em dois meses.
 
gazeta do oeste.

Nenhum comentário: