Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de maio de 2012

ESPORTE

Jogo Aberto RN da Band é eleito melhor programa esportivo do Estado 


Com 43% dos votos do júri técnico, o programa Jogo Aberto RN foi escolhido como o melhor do gênero durante a cerimônia de entrega do Prêmio Dez, considerado o Oscar do esporte potiguar.

Exibido diariamente pela TV Band Natal, no horário das 12h30, o programa é apresentado pelos jornalistas Gabriel Negreiros, Itamar Ciríaco e Muriu Mesquita. Com o formato renovado em outubro de 2011, o Jogo Aberto RN deu seqüência a uma iniciativa pioneira da emissora no Estado, que há cinco anos decidiu apostar na cobertura intensiva do esporte potiguar, com destaque para o futebol. 

Depois da iniciativa pioneira dos jornalistas Freire Neto e Ivana Negrão, que alavancaram o sucesso do programa, o “time” foi reformulado e a atração ganhou quadros como “A Resenha do Jogo”, “Estórias da Bruxa”, com o ex-craque Marinho Chagas e “A Sua Pelada é Nossa”. Além, disso, toda sexta-feira, o trio de apresentadores recebe bandas no programa, durante um Jogo Aberto musical e descontraído. 

Depois da cobertura do Campeonato Potiguar 2012, a equipe do “Jogo Aberto RN” trabalha no início da Série “B” do Campeonato Brasileiro, cujos direitos de transmissão são do Grupo Bandeirantes. 

Para o Diretor da BAND Natal, Djalma Correa, o Jogo Aberto RN é inovador, criado a partir do investimento em uma equipe especializada em jornalismo esportivo. “A nossa emissora carrega a imagem de ser o canal do esporte em todo o Brasil. E aqui no RN temos o diferencial de oferecer para o nosso telespectador potiguar trinta minutos de informação e debate sobre esportes”, explica Djalma.

Assessoria

Nenhum comentário: